

foto: Bruno Graziano
.jpg)
Cauê, com uma trejetória sólida no audiovisual, criou trilhas para séries de TV, cinema, publicidade, além de mixagem e desenho de som em muitos projetos que já passaram por salas de cinema no Brasil e festivais internacionais.
Daniele traz sua rica experiência em grandes projetos no teatro, audiovisual e games. Seu domínio nas diferentes vertentes do som traz uma visão ampla para saber exatamente o tom que cada produção precisa.
Investir em som de qualidade pode parecer um luxo, algo extra, mas nós vemos como um elemento chave para desbloquear o potencial máximo de um projeto audiovisual. Devolver o áudio para o centro de sua produção é um investimento valioso que moldará a memória de seu trabalho não apenas pela experiência objetiva da imagem, mas também pela sinfonia emocional que extraimos da experiência sonora.
Caranguejo-Escorpião



Sesc Santo Amaro
MIS-SP
Teatro Adamastor
é o projeto autoral do duo que há mais de 5 anos cria performances musicais e releituras de clássicos do cinema como Blade Runner (1982), Alien (1979), Bambi (1942), A Noite dos Mortos Vivos (1968), O Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças (2004), Suspiria (1977)). Já passou pelos principais espaços culturais de SP, como o MIS-SP (Cinematographo), Belas Artes, Oswald de Andrade, SESC (Bauru, Birigui, Santo Amaro), Hacktown e também contemplados pelo PROAC em 2021.
Outras experiências
Cauê é tecladista no projeto Yu & The Satanic Church of Jesus Christ of America,


além de produtor musical e técnico responsável pelas bases e automações nas performances;


Dani é técnica de som e operadora dos espetáculos Concerto em Cores do Circo di Soladies e Nem Soladies e Quizumba da Indômita Cia.


Nós também ensinamos produção musical,


Dani tem um curso contemplado pelo Proac sobre os fundamentos do desenho de som,


e damos aulas para crianças, adolescentes e produtoras de vídeo que querem aprender mais sobre o nosso mundo para incrementar suas produções.

foto: Alan Franco
Somos formados em Arte Sonora pelo EAV Parque Lage,

Dani é tutora do curso de Sound Design na EBAC,



e trabalhou no audiovisual do MIS-SP como técnica audiovisual.
Cauê trabalhou na antiga MTV Brasil e lá contribuia para os programas da casa, mas também tinha seus próprios projetos, o Gangbang MTV e Os Megafodas.



foto: Felipe Larozza
produtora: Salvatore Filmes
Além do trabalho com som, Cauê também é artista de efeitos visuais, atualmente com um de seus trabalhos Betânia no Festival de Cinema de Berlim (Berlinale).

