top of page
PHOTO-2024-01-05-20-59-49.jpg
PHOTO-2024-01-05-20-59-49 2.jpg

 foto: Bruno Graziano 

Cauê, com uma trejetória sólida no audiovisual, criou trilhas para séries de TV, cinema, publicidade, além de mixagem e desenho de som em muitos projetos que já passaram por salas de cinema no Brasil e festivais internacionais.

Daniele traz sua rica experiência em grandes projetos no teatro, audiovisual e games. Seu domínio nas diferentes vertentes do som traz uma visão ampla para saber exatamente o tom que cada produção precisa.

Investir em som de qualidade pode parecer um luxo, algo extra, mas nós vemos como um elemento chave para desbloquear o potencial máximo de um projeto audiovisual. Devolver o áudio para o centro de sua produção é um investimento valioso que moldará a memória de seu trabalho não apenas pela experiência objetiva da imagem, mas também pela sinfonia emocional que extraimos da experiência sonora.

Caranguejo-Escorpião


 

20220812_231132923_iOS.jpeg

Sesc Santo Amaro
 

MIS-SP
 

Teatro Adamastor
 

é o projeto autoral do duo que há mais de 5 anos cria performances musicais e releituras de clássicos do cinema como Blade Runner (1982), Alien (1979), Bambi (1942), A Noite dos Mortos Vivos (1968), O Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças (2004), Suspiria (1977)). Já passou pelos principais espaços culturais de SP, como o MIS-SP (Cinematographo), Belas Artes, Oswald de Andrade, SESC (Bauru, Birigui, Santo Amaro), Hacktown e também contemplados pelo PROAC em 2021. 
 

Outras experiências

 

Cauê é tecladista no projeto  Yu & The Satanic Church of Jesus Christ of America,

 

Screen Shot 2024-02-01 at 11.19.03.png

além de produtor musical e técnico responsável pelas bases e automações nas performances; 


 

Dani é técnica de som e operadora dos espetáculos Concerto em Cores do Circo di Soladies e Nem Soladies e Quizumba da Indômita Cia.

 

Nós também ensinamos produção musical,

 

Dani tem um curso contemplado pelo Proac sobre os fundamentos do desenho de som,

 

e damos aulas para crianças, adolescentes e produtoras de vídeo que querem aprender mais sobre o nosso mundo para incrementar suas produções.

 

 foto: Alan Franco 

Somos formados em Arte Sonora pelo EAV Parque Lage,

 

Dani é tutora do curso de Sound Design na EBAC,

 

e trabalhou no audiovisual do MIS-SP como técnica audiovisual.

 

Cauê trabalhou na antiga MTV Brasil e lá contribuia para os programas da casa, mas também tinha seus próprios projetos, o Gangbang MTV e Os Megafodas.

 

foto: Felipe Larozza
produtora: Salvatore Filmes

Além do trabalho com som, Cauê também é artista de efeitos visuais, atualmente com um de seus trabalhos Betânia no Festival de Cinema de Berlim (Berlinale).

 

Dani no estúdio do Raul Gil (1998)

Cauê na sua banda de punk rock (2002)

bottom of page